Pesquisar

Carregando...

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Homem introduz uma piramboia no anus e equipe médica filma retirada, causando polêmica com publicação na internet

   HU investiga vídeo de cirurgia que vazou na internet no qual é retirada esta enguia de do corpo do manolo.

   Alô amigos do Juventude Presente que estão perdidos aqui hoje, por um acaso, venho perguntar a vocês hoje, se vocês sabem o que é uma Piramboia??

Piramboia jovem
   Piramboia, para quem não sabe, é um peixe pulmonado ósseo encontrado na Bacia Amazônica, em regiões pantanosas que secam nos períodos de baixa dos rios. É nessa época que abandona sua respiração branquial, se enterra na lama e passa a respirar por meio de sua bexiga natatória, utilizada então como pulmão. Tem um corpo serpentiforme e a cabeça achatada. Também é chamado de pirarucu-bóia, traíra-bóia ou caramuru. A piramboia é onívora, alimentando-se preferencialmente de um molusco do grupo da ampulária, que é muito abundante nos charcos (região alagada e pantanosa da Amazônia, Mato Grosso do Sul e Paraguai) onde vive. Porém, juntamente com esse gastrópode, ingere também certas algas e algumas plantas fanerógamas e ultimamente também comem intestinos e outros vários órgãos internos humanos.

   A fantástica história de hoje é a seguinte, um homem foi internado na semana passada no Hospital Universitário (HU) de Londrina com uma enguia do tipo Piramboia entalada em seu anus () e a qual já tinha feito um belo estrago dentro de seu sistema digestório. Então o nosso colega foi submetido a uma cirurgia para a retirada da enguia, ai que começa a parte engraçada da história.

   Um vídeo com cenas da cirurgia realizada no Hospital Universitário (HU) vazou na internet e nas redes sociais na tarde do último dia 30. O procedimento em questão era da retirada de um peixe do intestino de um homem que o havia introduzido no ânus. As imagens mostram o momento em que o peixe é retirado do abdômen e colocado envolto em um pano. O que chama a atenção, porém, é que na mesma sala várias pessoas aparecem portando aparelhos eletrônicos semelhantes a celulares com câmera. Uma mulher, inclusive, ri da situação enquanto grava a cena.


   De acordo com a assessoria de imprensa da Universidade Estadual de Londrina (UEL), o procedimento foi realizado no dia 20 de abril e o homem já recebeu alta, informação desmentida por nós aqui do Juventude Presente, que confirmamos que o paciente ainda se encontra, no setor de enfermaria do hospital, em observação. Nádina Moreno, reitora da instituição, disse que assim que ficou sabendo que vídeos estariam circulando na internet por e-mails, já no dia 27 de abril, solicitou a abertura de uma portaria determinando a proibição de celulares dentro dos centros cirúrgicos e a investigação sobre o vazamento da filmagem feita sem autorização do paciente.

   "É comum, em casos inusitados e diferentes, ocorrer a gravação do procedimento sem identificação do paciente, com finalidade pedagógica e discussão posterior. Mas isso é previamente combinado e autorizado”, diz a reitora. Como isso não aconteceu, a sindicância deve averiguar os responsáveis pela gravação, bem como a participação de cada um no caso. O processo vai verificar o envolvimento de todos presentes. "Estamos investigando independentemente de quem quer que seja: docente, funcionários, técnicos ou estudantes.”

   A sindicância tem até 60 dias para ser concluída, mas a reitora quer a finalização o quanto antes. Várias pessoas já teriam sido convocadas a dar esclarecimentos, inclusive o médico responsável pela cirurgia. ”É lamentável que isso tenha ocorrido. É importante salientar que não estamos colocando a competência em discussão, até porque a cirurgia foi um sucesso. Mas fatos como esse não podem acontecer jamais”, disse. A punição, segundo ela, pode chegar a advertência, suspensão ou até mesmo demissão imediata. 

   O pior de tudo é o seguinte, após a divulgação do vídeo, que virou um vírus para todos aqui de Londrina e região, e também para o Brasil todo quando a história foi espalhada, a retoria resolveu fazer algo a respeito.

   Nós do Juventude Presente, temos informações conseguidas de dentro do hospital, sobre o paciente, mas por proteção de imagem, e pelo pouco de respeito que ainda temos guardados em nossos corações, não divulgaremos o nome do paciente, MAAASSSS, como gostamos sempre de sair na frente divulgaremos a seguinte informação. 

   O homem que enfiou a pobre enguia no rabo, trabalha na empresa de Segurança e Vigilância FIEL, da cidade de Londrina. Ele não é um dos mais novos de firma, e já tem uma idade, digamos, considerável. 
Emblema da Empresa FIEL


   Agora a pergunta que não quer se calar: "Porque diabos um homem enfiaria uma Piramboia no cú???!!!" Eu penso da seguinte forma, ele deveria estar se sentindo muito sozinho e carente, precisando de um carinho, conclusão, como ninguem queria dar um Finish Him em um homem daquele porte, quem teve que pagar o pato foi a pobre da enguia. Informantes detalham que ele tinha um criadouro das mesmas, que os criavas para consumo próprio. Bom, sinceramente gente, eu achava que era pra come-las e não o contrário.

   Infelizmente após a cirurgia, a pobre Piramboia, que ficou sendo o peixe mais famoso de Londrina, foi sacrificada. Isso mesmo, ela foi sacrificada pois ainda se encontrava viva dentro do infeliz. Agora me respondam:

   Você é enfiado sem sua vontade no rabo de alguém, luta para sobreviver e ainda, quando consegue sair, é sacrificada!! PÔ! Isto não é justo, ela deveria ser devolvida a natureza para poder contar a seus filhos sobre a sua incrível aventura na Caverna do Dragão...

   Por respeito ao homem, não publicaremos o vídeo original da cirurgia, mas para quem quer saber mais sobre o assunto, aqui embaixo, esta o vídeo da reportagem que saiu no Paraná TV, um jornal informativo da RPC TV filiada a rede globo no Paraná, sobre este assunto.


   Por respeito é a Piramboia. Como o próprio não teve nem um respeito muito menos consideração pera coisada Piramboia, eu postei sim o vídeo da cirurgia apóas de pedidos. Aqui esta o vídeo,  vejam ele nesta seguinte postagem     CLIQUE AQUI   

   Para ver as novas informações, na qual os estudantes da UEL respondem a acusação,    CLIQUEM AQUI   






COMENTE NO FACE.

148 comentários:

  1. pouca vergonha mesmo,agora ele fica como vitima.tem que denuciã-lo ao ibama isso é abuso com as enguias.e agora quer proscessar pra ganhar dinheiro.ele tem é que ser desmascarado...sem vergonha,tarado de enguias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uma outra opinião ele é safado sim e foi punido por isso já pensou que é humano pode cair no fracaso com certeza ele já foi punido e não fara mais isso voce não acha que este infeliz ja nao esta no chão Jesus disse:nao julgue para não ser julgado não condene para não ser condenado sou contra o que ele fez!Deixe que Deus fara o que é certo.Lembre -se somos todos irmãos em Deus!Para que satisfazer~se com a disgraça alheia ele não matou nimguem pecou apenas contra ele.

      Excluir
    2. estes viados tem que faser isso mesmo para ñ ficar en chedo o saco do soutros manda eles guarda umas piranboia para cada um deles e eu achei muito bom que publicaro na internete para que todos vemos que poca vergonha ...kkkkkk tem que se lascar mesmo suas bichas ...

      Excluir
    3. gente eu tenho ovideo e mostra acara do boiolame passem o msne eu mando o video (lembrando q eu recebi o i_mail de um amigo

      Excluir
  2. KKKKKK...É ATÉ ENGRAÇADO,NA HORA DE FZ SAFADEZA ELE Ñ TEVE VERGONHA,ME PERGUNTO QUANTO TEMPO SERÁ QUE ESSE FUNCIONÁRIO DA FIEL,RS,RS ESTAVA ABUSANDO DOS ANIMAIS? E SERÁ QUE ERA SÓ AS ENGUIAS?MASSSSS QUERIA MUITO VER O VIDEO ORIGINAL!!! ELE TINHA OBRIGAÇÃO DE DEIXAR NÓS TODOS VER A CARA DE SAFADO DELE,RS,RSPIOR É A FAMILIA QUERENDO ENCOBERTAR ELE..MAS ELE E A FAMILIA DELE QUER É...O...DINHEIRO DO POVO ..OU SEJA O MEU E O SEU DIM..DIM....OPURTINISTA ELE E A FAMILIA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele divia era ficar preso atras das grades só pra ficar esperto
      abusar dos animais não é legal isso sirviu de lição pra ele nunca mais fazer isso. tomar que fique alejado pra nunca mais dá o **. vai robar dinheiro da sua vó!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. nossa, como voce delira! o cara quer dinheiro do povo??? que pensamento medíocre!!! hahaha

      Excluir
    3. dinheiro do povo sim, ou como é que vc acha que o HU é mantido? se esse imbecil entra com uma ação e ganha o direito a ser indenizado, de onde vai vir o dinheiro da indenização, mané?

      Excluir
    4. ese cara deveria era pegar ele amarar de bunda para sima e deixar um cavalo fazer o lordo dele deixar rasgar todo ese cu dele oque voces acham nao e verdade ai ele numca mais ele ia sacrificar bicho neum mais

      Excluir
  3. safado fez com um peixe poderia ter feito com uma criança

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk era soh o que fatava ele querer enfiar uma criança no cú

      Excluir
    2. PQP enfiar uma criança no cú KKKKKKKKKKKKKKKK, mixei de tanto rir. Olha o que o Maicon quis dizer, eh que ele abusou da piramboia, e poderia muito bem, abusar (de outros modos claro) de uma criança, e não enfia-la no rabo KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
    3. tá pow kkkkkkkkkk ri muito uma sucuri kkkkkkkkkkk
      essa moda só se for pros viado kkkkk

      Excluir
  4. quanto ele vai pagar de idenisacao para o peixe

    ResponderExcluir
  5. Por favor anonimo, antes de comentar algo, consulte um dicionário ou a língua pátria vai acabar cobrando INDENIZAÇÃO a você .... Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc não tem vergonha de defendelo vc deve ser o amigo que estava junto kkkkkkkkkkkkk
      porque ñ segurou mas forte que ele ñ estaria no YouTube. vc é o principal responsável por tudo kakakak.

      Excluir
    2. cuando viu que a coisa era mais seria, ahi viu a cobra fuma néh...
      pega e enfia um no seu tambem, ahi pede INDENIZAÇÃO o baitola proterora de viados...

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente vamos parar por favor, se não eu vou comprar uma piramboia pra cada um d vcs para apagar o fogo

      Excluir
    4. bando d vidage kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
    5. primeiro kkkkkk segumdo kkkkk ta vou fala o que eu penso kk cara uma piranboia no anos e foda a alendiso ten mulhe coitada sel fosi ela timhaido enbora eu acho que vc enfio uma piranboia no cu porque ela nao tava dando no coro ne kkkk eu seu amigo que infio pra vc safado eli ne kkkk

      Excluir
  6. oq ele tem na cabeça pra enviar um peixe vivo no anus ? pelo menos mata-se o peixe néh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele estava fazendo exame de indoscopia ao contrario,


      kkkkkkkk
      kkkkkkkk
      kkkkkkkkkk

      kkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkk

      Excluir
    2. haaaaaaaa vc tambem gosta! ne viadinhu?????

      Excluir
    3. mas daí o peixe não mexe e nem belisca.. dai não dá prazer né?

      Excluir
    4. pq de certo morto ele ia ficar mole kkkkkkkkkkkkkkk e dai nao ia ter tesão nee hauahauahauahau

      Excluir
  7. se coube peixe desse tamanho,imagina do q ele é capaz (tarado) porq vc nao coloca a tronba de um elefante

    ResponderExcluir
  8. tinha que entrar por baixo e sair bela boca

    ResponderExcluir
  9. imagina um bicho desse intalado no seu rego ?
    deus me livre dessas coisa !
    que agonia !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo jeito vc tbm deve gostar de guardar uma coisinha por traz neh.....
      se esta agoniado (a) é pq ja nao tem mais pregas

      Excluir
  10. só podia ser um baitola né

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porque ele já não enfio um pinto de uma vez?
      foi abuzar de animal seuvagem tomo.
      isso é para ver como o nosso brasil é bem formado
      pelo jeito sempre vai existir esses gay locos
      da proxima vez eu queria que quem fazessse éssa merda de novo
      seria preso ia pagar muta e ainda por sima ser preso
      só podia ser idea de um cara brasileiro eu tenho vergonha de cada homem morto, cada homem ser preso isso me deixa bem triste
      de saber que o nosso brasil não evolui e cada dia mais nasse drogados
      que dia que esses caras de pais vão parar de fazer isso,isso só esta condenando o nosso pais porque?porque?,paresse que temos cupa de tudo isso que os brasileiros fazem.o nosso planeta terra depende dessa atitudes de guerreiros, imaginam se todos os paises parassem de conssumir toda essa energia das fumaças, dos crimes. todo dia que vejo que o nosso planeta esta acabando fico mais triste ainda, de saber que menos gerações vão ser criadas que pode ser até o seu proprio neto. como o ser humano tem essa metalidade de minhoca. só faço um pedido:brasiltente ter um bom futuro não pensse só em você? me responda se você for humano e se você concorda com tudo oque eu falei pensse no seu futuro: responda abaixo

      Excluir
  11. consertando o erro pela

    ResponderExcluir
  12. Fala serio falta de respeito não é divulgar a imagem falta de respeito é enfiar a pirambóia no cu e achar que é bonito nnanananan Viado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com com vc, mas estão abrindo sindicância para quem soltou o vídeo na net, e nós do JP não queremos nos comprometer

      Excluir
  13. ELE AINDA QUER INDENIZAÇÃO? FALA SÉRIO, TEM QUE ARRUMAR UM ELEFANTE PARA ESSE VAGABUNDO, QUEM SABE ELE AGUENTA UMA TROMBA NO RABO...

    ResponderExcluir
  14. tinha que ter saido pela bocaaaaaaaaaaaaaaaaaa bumbum guloso

    ResponderExcluir
  15. eu pergunto: cade a defeza dos animais? uma bichona dessa abusando sexualmente de um pobre animalzinho que nao tem nada a ver com isso.
    o cara deveria pagar endenizaçao por maus tratos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sera que o cara da piramboia ja ouviu falar que existe Deus. esse cara tem e um capeta no rabo ou no cu; e que cuuuuuuuuu filho da puta.

      Excluir
  16. Acredito que todos tem o direito de qualquer tipo de fantasia,mais o que não pode ocorre em uma equipe de profissionais da saúde ,não ter ética ,não podemos tem qualquer opinião sobre a vida pessoal do paciente ,não devemos julgar, pois afinal foi isso que juramos,vamos defender a vida sem ter opinião sobre as suas escolhas pessoais !!!!-

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim qualquer fantasia que não prejudique ninguém, agora utilizar o leito de um hospital, uma sala de cirurgia que poderia estar sendo utilizada para qualquer outro procedimento tudo ok... mas pq enfiou um peixe no anus, ah isso nao... isso tem que ser divulgado, sim! estudo de caso, mostrar realmente como um ser humano tem capacidade de realizar tal proeza... sou profissional de saude e achei q já tinha visto de tudo, desde frasco de desodorante aerosol, escova de cabelo, garrafa, de tudo no anus... mas peixe... olha foi demais! tem que ser divulgado sim...

      Excluir
    2. Não ,devemos ter respeito, acredito que tudo que ocorre em um ambiente hospitalar, deveria ser deixada lá ,pois que jurou ajudar o próximo não deve ter opinião sobre a sua vida pessoal!!,e o todos os conselhos diz!!!

      Excluir
  17. Que coisa ridícula, processar médicos e blá blá blá... Tanta injustiça nesse Brasil e falam isso. ÓBVIO QUE É UM CASO INACREDITÁVEL, pra estudo de caso e claro comentários, um senhor que coloca um peixe no ânus, quantos que veem por aí? Se vivar moda... pobre dos peixes. E a família tem é q ficar calada, onde já se viu!

    ResponderExcluir
  18. é muuuuuito melhor a piroca dum negão! BIXA LOOOOOOOOOOOOOKAAA

    ResponderExcluir
  19. tinha era qui comer todo o intestino dele pra deixar de ser tarado..qui vergonha!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. muita falta de vergonha na cara ! viado incubado!na hora ele não teve vergonha agora quer se fazer vitima se ele queria uma coisa grande pk não deu pro jegue estuprar ele para sair ate na boca kkkkkk tarado disimulado!!agora quer ganhar dinheiro tem mais é que se fuder e paçar vergonha!

    ResponderExcluir
  21. UASA O PACU ESSE PEIXE JA TEM O NOME DIZENDO PAAAAAAA CCCUUUUUUUUUU

    PRA CU (PACU) ESSE PEIXE SIM VC NAO GUENTA BAITOLA,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  22. e porisso que digo ja posso morrer pois ja vi tudo ai so mim faltava esse

    ResponderExcluir
  23. meu vizinho e igualzinho + gosta de brincar com lampadas fluorecentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e vc que ta segurando as lampada pra ele né ?

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  24. tem que ser mt fdp mesmo para fazer algo desse tipo . meu deus o mundo esta perdido rsrsrs

    ResponderExcluir
  25. Cara safado, parece q não tem o q inventar, porque q ele não procurou o baitola igual a ele pra... Fica maltratando os animais, kkkk bem feito.

    ResponderExcluir
  26. Logico que é um fato tanto estranho. Agora convenhamos que o mais estranho e vergonhoso e sem ética é o comportamento dos profissionais destes hospital se é que podemos chamar de profissionais. Pois onde que necessitária da presença de todos em um centro cirúrgico e portando celular para filmar. Me indigna muito está situação que acontece

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pelo visto andasse enfiando outras coisas no anus e tens medo que isso aconteça tambem né...

      quem trabalha em hospital sabe que casos como esse, ainda mais em hospital universitario desperta MUITA curiosidade em todo mundo e todo mundo acaba entrando na sala de cirurgia na hora do procedimento pra ver com os proprios olhos tal coisa...
      como disse um colega acima, ja posso morrer, acho q ja vi de tudo!

      Excluir
  27. brasileiro burro podia ter comprado vibrador e polpava enguia, ele, a mulher dele e todos os brasileiros dessa vergonha e humilhação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. c ele tinha mulher pra q precisava da enguia a mulher num dva conta do recado? esse povo q faiz isso akaba cm os brasileiros imagina c uma pessoa de otro pais fka sbendo ai vai chama nois de brasileiro da enguia no cu kkkkkkk

      Excluir
    2. ELE TINHA MULHER ,MAIS POR ACASO MULHER TEM PINTO?
      PRESTA ATENÇAO ELE QUERIA E TOMAR NO CU

      Excluir
  28. ele é que devia ser processado,em tese é um individuo pervertido!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Ele vai pro infernooooo ! pq a justiça de Deus é maior ! sexo anal ja é proibido na lei do senhorrrr imaginaaa o que esse Diabado fez.....

    ResponderExcluir
  30. O Ibama tem o dever tomar as providencia contra esse individuo

    ResponderExcluir
  31. depois de nao ter aguentado o peixe no toba, agora se passa por vitima e quer cobrar dinhero do povo pela sua iguaria co_metida...
    Vai si dana seu viado do caramba...

    ResponderExcluir
  32. So por DEUS..Ele faz a besteira e depois nao quer se aparecer de vergonha.Tinha que ter pensado nisso antes de fazer essa safadesa,agora que indenização por isso..Vai trabalhar sua bicha louca..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. anonimo voce fez tanta besteira AGORA KUER INDENIZAÇAO SEU GAY BIXA LOUCA. VOCE TEM MAIS KUE INDENIZAR O POBRE DO BICHINHO PELO CONSTRANGIMENTO KUE A PIRANBOIA PASSOU VOCE ABUZOU DA PIRANBOIA SEU SAFADO GRIA VERGONHA NA SUA CARA KKKKKKKKKKKK

      Excluir
  33. so deus pode julgar

    ResponderExcluir
  34. sera que cara tem conhecimento que existe um Deus poooo esse cara tem que pegar e o chifre quente do capeta e enfiar nesse rabo dele filho da putaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  35. quem tem pensamentos dete modo nao deveria nem conviver com pessoas normais e um louco e tarado

    ResponderExcluir
  36. essa foi uma das coisas mais idiotas que ja vi o cara era casado e ai vai brincar de colocar peixe na bunda com os amigos é o fim do mundo

    ResponderExcluir
  37. coitado do bicho ficou no lugar escuro sujo e fedido em carceri

    ResponderExcluir
  38. gente ki loucuraaa
    vaai otario enfia a porra na bunda denovo

    ResponderExcluir
  39. só...não pode a moda pegar...kkk e usarem ao invés de piramboia uma sucuri kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pior ki é mrm
      ja penso se essa moda pega?:

      Excluir
  40. Espero que o IBAMA se manifeste e processe esse indivíduo por maltratos a animais.
    Quanto a pedir idenização, PELO AMOR DE DEUS, PROCURE UMA CAVERNA E SE ESCONDA LÁ POR UNS MESES ATÉ A POEIRA BAIXAR AMIGUINHO.

    Isso me faz lembrar uma pergunta:
    E VOCÊ O QUE FAZ QUANDO NINGUÉM TÁ OLHANDO?

    Falando sério agora, já vimos tantas bizarrices que as pessoas parecem ter perdido o censo do correto, da moral, do ridículo. EXISTEM VIBRADORES, A VIADAGEM HOJE É RECONHECIDA, EXISTEM PROFISSIONAIS DO SEXO, TANTAS FORMAS PRA VC SE SATISFAZER VC TINHA QUE ESCOLHER A PIOR MANEIRA NEH.

    VC FICOU VIVO PARA PENSAR TODOS OS DIAS NO QUE FEZ.

    ResponderExcluir
  41. ele comeu metade do intestino do cara
    o cara ta entenado em estado grave

    ResponderExcluir
  42. fala sério... ninguém merece uma notícia dessa,deveriam deixar ele morrer... MENTE VAZIA É A OFICINA DA SAFADEZA E PUTARIA COM OS ANIMAIS, QUE DIABO DE HOMEM É ESSE, PORRA MEU COLOCA UM PAU COM ARAME FARPADO NO SEU CÚ E PUXA, FAZER ISO COM OS ANIMAIS É UMA VERDADEIRA PUTARIA, VAMOS INTERNAR OU DAR UMA INJEÇAO LETAL PARA EXTERMINAR ESSE TIPO DE TARADO DO MUNDO, POIS SE FAZ ISSO COM OS ANIMAIS IMAGINA COM UMA PESSOA O QUE ELE FARIA...... VAMOS LINCHAR ESTE ESTRUME ..... FILHO DA PUTA ENFIA O SEU CÚ NA MANDIOCA E DÁ SUSSEGO PARA OS ANIMAIS.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cala a boca tirado a brabo vai lixar kem n se pode fazer justiça com as propias mão nn tá ?

      Excluir
  43. Bom pessoal, quem postou o video errou feio, mas, idenização não né, ele devia ir para prisão pelo abuso contra o animal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se ele for pra prisao vai começar a enfiar as grades na bunda

      Excluir
    2. KK- concordo deve q vai mermo,umas pessoa idiota e duente desse tipow tinha q morre mermo ia ser menos um idiota no mundo,qq esse cara tava pensando pra coloka um peixe dentodo CU ele tava mt doidao neh?eu nem quero imagina a cena do peixei subindo no rabo desse jumento arronbado e cumendo os orgaos dele ¬¬ o bom q ele vai servi de exemplo pra outros idiotas q fazem esse tipow de coisa

      Excluir
  44. tanto tarado querendo comer um cú e ele dando para um coitadinho de um peixe

    ResponderExcluir
  45. k burro da 0 pra ele

    ResponderExcluir
  46. sabe eu vou dizer uma coisa para todos que a qui agora estao lendo a respeito deste assunto e triste sabe que tem gente que em ves de pensa em faze o bem fica so pensando em fazer coisas deste modo a cada noticia que eu assisto mais fico triste com o ser humano

    ResponderExcluir
  47. coitada da piramboia vio bosta na mao da bicha kkkkkk da procima vez compra um comçolo q sai mais facil kkkkk bicha

    ResponderExcluir
  48. Eu vi o video, e não mostra a cara do viado safado, e nem divulgam o nome do infeliz, então como ele quer indenização, dá "um jumento" pra ele que é melhor.

    ResponderExcluir
  49. envez de piramboia divia ter enfiado de uma vez uma anaconda

    ResponderExcluir
  50. a familia deveria de tomar vergonha na cara de falar q vai prossesar a vitima nao foi o veado foi a piramboia tem q chamar o ibama para prender o veado do rabo aquario kkkkk

    ResponderExcluir
  51. kkkkkk se ficar alejado vai ser bom por q ele não deveria abusar de animais indefezos q bom q isso aconteceu

    ResponderExcluir
  52. vou te dar uma ideia cultive uma plantaçao de mandioca pra vc socar no rabo mas nao maltrate os bichinhos de extinção seu tarado maluco nao gosta de mulher achou que o peixe vivo ia ficar vibrando né se lascou.....

    ResponderExcluir
  53. Quem quizer ver o Video http://www.youtube.com/watch?v=xig0V5k1LrQ

    ResponderExcluir
  54. e por cauza desas lei de corno e que o brasil ta do jeito que ta. se ele nao quizese aparecer ele nao tinha enfiado a piramboia no cu agora quer se esconde e prejudicar a equip medica, se nao foce a equip medica do hospital ele tava lascado do primeiro ao quinto. ele quer dinheiro manda ele trabalhar com o jumeto muntado nele porque a piramboia tadinha e pequena. tenha vergonha na cara asuma seus ato e aguente as consequecias.

    ResponderExcluir
  55. que vergonha esse cara deve tah...desejo melhoras pra ele...e quem nao tem pecado que atire a primeira pedra...

    ResponderExcluir
  56. TOMA IDIOTA SE ARROBOUUUUUUUUU PEIXE NO CUUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  57. coitado do peixe nem ele tem sussego não deveriam ter matado ele é um vencedor olha só onde teve que entrar e consequiu sair vivo deveria ter intrevistado ele para nos contar como era esse rabo kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  58. Simplesmente LAMENTÁVEL. Alguém tem o vídeo para me enviar? sandrojosy@hotmail.com

    ResponderExcluir
  59. porq esse ze ruela nao colocou introduziu uma anaconda......
    ja que as fantasias dele eeee animais, repiteis,ou outra especies de animais marinhos aquaticos etc.......
    outra coisa a familia q me desculpa mais merescidamente ele teve a sua liçao.....
    e se essa piraboia morre eles iria indenizar a familia da piramboia iria dar algun alcilio a familia da piramboia ,,,,, nao intao
    vergonha para o homen saber de uma noticia dessa ...mais foi boa CREUUUU

    ResponderExcluir
  60. eu acho que existem maneiras melhores e mais sensatas de chamar atenção ou sair do anonimato!!!!grava um vídeo para a nossa alegria kkkkkk

    ResponderExcluir
  61. por que ele não enfiou logo uma cobra já que ele queria tomar no cú

    ResponderExcluir
  62. creio que teria sido melhor ele ter introduzido um osaki exageradamente grande e grosso no cu do que ter ter abuzado da azarada criatura que teve a infelicidade de ter sido enfiada no rabo de um ser humano insento de respeito pelos animais....TADINHO DO PEIXE!!!! ELE QUE TINHA DE SER INDENIZADO...ele vai ficar longe de formas organicas cilindricas por muuiiito tempo....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  63. Acho engraçado como vocês se comportam diante desta situação, no mínimo polêmica. Enfim, a discussão não gira em torno da atitude do pobre homem e sim de um direito seu que foi violado por "profissionais" que deveriam ter um pouco de respeito àquele que estava em suas mãos, o direito à imagem que foi desrespeitado feriu a sua honra que é atributo do direito da personalidade, sendo este assegurado no artigo 11 do Código Civil como um direito intransmissível e irrenunciável, não podendo o seu exercício sofrer limitação voluntária, salvo em casos previstos em lei. Portanto, antes de julgar alguém por qualquer que seja o seu ato procurem saber primeiro se àquele não sofreu violação a sua integridade moral, que por sua vez meus caros é bem mais importante do que qualquer dano sofrido pelo peixe, é o que eu acho!

    ResponderExcluir
  64. Não sei porque ele está pedindo indenização, porque ninguém falou o nome e nem mostrou a cara do indivíduo. A única coisa que apareceu mesmo foi a coitada da enguia e ainda por cima foi morta. Mas, se ele entrar na justiça, aí sim tem que mostrar a cara pra todo mundo ver e, de repente até explicar o porque desse estranho desejo de comer a pobre enguia pelo lado oposto. kkkkkkkkkkkkkkkkk..... ÉPRACABA!!!!

    ResponderExcluir
  65. ÉÉÉÉ, OS PARENTES DA "VÍTIMA" TEM VERGONHA EM MOSTRAR O ROSTO, TENQUE É TER VERGONHA MESMO, MAS SE TEM VERGONHA EM MOSTRAR O ROSTO TENQUE TER VERGONHA EM QUERER PROCESSAR OS QUE FILMARAM, VERGONHA MESMO É QUERER DEFENDER ESSE IDIOTA. TROPA DE ABOBADO DEFICIENTE, AGORA QUEREM SE APROVEITAR DA BABAQUICE DO OTÁRIO E GANHAR DINHEIRO EM CIMA DAS COSTAS DOS MÉDICOS, VÃO TRABALHA SEUS VAGABUNDO...
    NA VERDADE TERIA QUE ENFIAR ELE NO CU DE UM ELEFANTE E DEPOIS PEDIR PRA ELE QUAL É A SENSAÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oloco meu, onde já se viu maltratar o elefante!!!
      Você deveria ser processado por uma barbaridade dessas, talvez seria uma idéia melhor enfiar ele no seu rabo, o que você acha?
      Babacaiadas!!!

      Excluir
  66. da um soco de mandioca pra ele acaba com o fogo puta k paril

    ResponderExcluir
  67. ainda por cima tem anonimo com do dele defende o desgraçado da o cu vc defensor pra ele

    ResponderExcluir
  68. Tem e que processar esse otario também pelo que ele fez com o bicho
    Vamos lá Ibama se manisfestam também....

    ResponderExcluir
  69. O cú dele fede bosta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque desta pergunta imbecil??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  70. ESSE VIDEO DEVERIA SAIR NA TV GLOBO E EM TODAS AS EMISSORAS DE TODO O BRASIL E INCLUSIVE NO EXTERIOR MOSTRANDO A CARA DO SAFADO, PORQUE MALTRATAR OS ANIMAIS É UM CRIME INFIANSAVEL E MAIS., QUANTOS OUTROS ANIMAIS NAO FORAM ABUSADOS POR ELE.SE GOSTA DE.... PORQUE NAO COMPRAR UM CONSOLO QUE NAO CUSTA TÃO CARO E NAO CORRE O RISCO DE PARAR NUM HOSPITAL E A FAMILIA DEVERIA TER VERGONHA DE QUERER PROCESSAR QUEM O SALVOU. DEI MUITA RSRS QUEM SABE VAI DEIXAR DE ABUSAR DOS ANIMAIS INOCENTES KKKKKK

    ResponderExcluir
  71. CARacaca o cara eh loko mano eh dificil de acreditar que o cara eh SEGURANÇA kkkkkkk passei mal ontem quando assisti o RATINHO, imagino ele saindo pela porta da frente do hospital e uma galera esperando ele la fora com faixas e cartazes KKKKKKKKKKKK tenho vergonha de um animal desses esse nao pode ser chamado de humano

    ResponderExcluir
  72. Visita meu blog http://gozoblog.blogspot.com.br/ Aceito parceria!

    ResponderExcluir
  73. O IBAMA TEM QUE INVESTIGAR PUNIR E MULTAR UM CARA DESSE POR MALTRATAR E SACRIFICAR ESSA ESPÉCIE.... KKKKKKK

    ResponderExcluir
  74. Que sacanagem do hospital. Nem pediram autorização pro homem e pra pirambóia se podiam filmar a cirurgia...

    ResponderExcluir
  75. e nao podemos pensar o lado, desses alunos que vao se formar medicos, sem nemhum tipo de maturidade sem moral e etica. Nao houve o respeito pelo o outro, uma pouca vergonha.Um bando de muleke.

    ResponderExcluir
  76. Ética médica então tira um pirarucu do rabo do cara como se fsse normall isso ^^ Médicos humanos mortais.
    Agora fala a verdade como o ser humano fora esse que enfio o pxe no rabo entre tantos outros que não ouve ainda tragédia ....
    Como tem absurdos acontecendo onde esta a capacidade de vida da nossa raça.
    Animais .... o que devo ensinar ao meu filho ao ver um humano dizer este é o pior dos animais. Que triste ^^

    ResponderExcluir
  77. Sim é errado ter postado a filmagem... mas qual dos dois estão mais errados os Médicos ou o pervertido do pirambóia,poxa nenhum dos dois teve respeito,é vergonhoso ver esta sociedade como esta.... já que abriu uma sindicancia pata a veriguar o caso,o Ibama tbm tinha que abrir tbm uma cindicancia,Deus nus criou tão perfeito,para cada um de nos satisfazer e ainda nus fez inteligênte existe tantos meios de sentir prazer quer melhor do q sex shop..
    Este daí nn tem amor nem a si msm.

    ResponderExcluir
  78. Essee filho da p.... Temq see fude mesmo podia ter morrido!
    Quem ja viu fazeer uma porra dessa com a pobre enguia!

    ResponderExcluir
  79. Não mexeis com as criaturas de Deus. Os animais nunca mexem com os seres humanos. Isso só prova, mais uma vez, que é o ser humano o culpado de tudo que acontece nesse mundo.

    ResponderExcluir
  80. Concordo!!! o único ser da história que merece respeito é a pobre Pirambóia

    ResponderExcluir
  81. Boa tarde galera,

    Eu não sei o que é mais engraçado aqui, se é a matéria ou o assassinato do português nos comentários, to rindo um monte aqui.

    ResponderExcluir
  82. Notícia direta do H.U: O rapaz que penetrou a Piramboia no ânus, se matou.

    ResponderExcluir
  83. Esse cara fez a alegria da galera, não tem um lugar em que não se fala disso..
    tem gente com dó do cara, mas quem merece sentimento de pena nesse caso é a coitada da piramboia!!!
    quero mais é que esse infeliz tome no cuuuuuu

    ResponderExcluir
  84. Dizem que ele é casado e ele trabalhava no terminal de londrina!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    O que vai dizer a mulher???
    Dizer que o amigo enfiou a piramboia so pra ver ela entrar????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  85. não sei porque tanto espanto está cheio de inrrustido bancando de machoes por ai ....

    Deixa ele ser feliz so uma vez ou outras...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quem e feliz com uma piramboia no cu?

      Excluir
  86. chamem ja o IBAMA, ESTE IMBECIL DEVE SER PRESOOOO

    ResponderExcluir
  87. ele queria ser uma sereia? Ou alguém foi pedir um peixe pra ele e ele não quis dar.

    - Me da uma pirambóia?
    - Não!
    - Então enfia no cu!
    - okey!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, com certeza p melhor comentario de todos KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  88. Pooo fiquei com dó da enguia!!!!!! pq sacrificaram a coitada???? ela sim foi a vítima e ainda acabou morta!!! sacanagem!!!

    ResponderExcluir
  89. VÃO SE FUDE QM TA DEFENDENDO ESSE VIADO DE MERDA....VÃO CRIAR VERGONHA NA CARA BANDO DE TAPADO..QRIA VER O Q VCS FARIAM SE FOSSE ENFIADOS NO CU DE ALGUEM.POCA VERGONHA,E POBRE DA ENGUIA Q ALEM DE TER Q ENTRAR NO BURACO NEGRO DESSE VIADO AINDA FOI SACRIFICADA...POBRE ENGUIA DEVERIA DE SER ENDENIZADA..

    ResponderExcluir
  90. Pelo menos ele conseguiu o que queria, que era ser comido LITERALMENTE

    ResponderExcluir
  91. Bem feito, tem que estampar a internet com esse video...enquanto muita gente doente esperando por uma cirurgia, uma consulta pelo sus...esse infeliz operando para retirar um peixe q enfiou no rabo...
    será que a familia dele vai ter a cara de pau de procurar os direitos dele? Que direito?

    ResponderExcluir
  92. Vosses tem que criar vergonha na cara que merda o cara tava fasendo com uma enmguia no cú

    ResponderExcluir
  93. Meu que piricagem....que sacanagem cretina... esse idiota deve ser processado pelo IBAMA

    ResponderExcluir
  94. para já essa baxaria

    ResponderExcluir
  95. Senhor, perdoem esses pobres coitados. Eles não sabem o que escrevem, ou melhor, eles não sabem escrever! haha

    ResponderExcluir
  96. sabese agora que piramboia nao e pacu

    ResponderExcluir
  97. o cara não se matou nao ele e meu vizinho kkkkkk

    ResponderExcluir
  98. Ah! que pena que ele não se matou, imbecíl, estúpido e ainda por cima abusa de animais cadê o IBAMA pra prender esse cara, ele não pode ter esse tipo de peixe em casa. É um criminoso safado duma figa, esse boiola. BEm feito que a pirambóia comeu o intestino dele. Safado! agora ele que aguente a tiração que vai vir pra cima dele, esse cara nunca mais vai ter paz na vida, quem não usa a cabeça pra pensar se ferra. Dizem que "Quando a cabeça não pensa o corpo padece" maldito, fazer isso com uma criatura viva. Vai pro inferno sentar no chifre do capeta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concorodo com voce pq ele tem qui paga pelo qui feiz, eu só tenho dó da mulhe dele e do peixe...

      Excluir
  99. tanta iguinorancia de vcs em , deixa o cara fazer o que tem vontade cada um na sua seus bando de viadinho queria que fosse no seu cuzinho né kkkkk,

    ResponderExcluir
  100. Ai ai ai, é cada coisa que acontece nesse mundo né?!, estava lendo os comentários e me deparei com tantos erros de português, juro que me diverti muito com os erros do que com o noticiario.Pelo amor né?!, enfiar um peixe no cú é o fim do mundo mesmo, o coitadinho do peixe bem na dele e um infeliz vem e simplismente o envia no anus?!, aff... esse mundo ta perdido mesmo.Sou totalmente contra esse imbecil ganhar indenização por causa do video que postaram na internet, simplismente sem palavras para dizer o que eu penso sobre essse cara, não deve ter sido a primeira vez que ele introduziu um peixe no anus dele, e tem mais deduzo eu que ele já deve ter introduzido vários objetos nele mesmo rsrs... a vida é dele ele coloca lá oque ele quiser, mas pelo amor deixa o peixinho na dele de boa, que culpa o pobre peixinho tem que ele está com vontade de fazer um anal?! Nenhuma né?!, Estou rindo até agora aqui rsrsrsrs, o ibama deveria levantar essa questão, pois querendo ou não isso é um abuso contra qualquer tipo de animal, cadê as leis desse brasil?, só funcionam para quem tem dinheiro?, é oque parece. Não é porque o peixe é um simples peixinho que ele deve sair do prejuizo, esse imbecil tem que ser punido, tem que mostrar a cara dele mundialmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tentou criticar as pessoas que escreveram errado. Mas porém cometeu um erro inaceitável. Colocou Brasil com letra minúscula. De acordo com a gramática brasileira todo nome próprio se inicia com letra maiúscula. Antes de criticar alguém olhe para si.

      Excluir
  101. É porque ele é português, ninguém avisou ele que tinha que matar o peixe antes. Toma viado vai virar homem.quando eu vejo um gay na rua dá vontade de rir por causa dessas palhaçadas.kkkkk
    ~~¤

    ResponderExcluir
  102. engraçado pq esse kara ñ pedir pro amigo dele que tava ajudando ele a fazer o serviço que o comece seria bem melhor agora da ai td mundo sabe da vergonha dele eita bicho Burro do caraio nem sabe fuder tem que se fuder mesmokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  103. quanta asneira em uma única notícia. O Hospital errou sim, tem de ser punido, tem de pagar indenização, tem de honrar com o papel de somente e tão somente socorrer e não divulgar. Se o cara quer se fuder é com ele, mas ninguem do hospital tem o direito de fazer nenhum tipo de divulgação e exposição. Tem de pagar sim , e dai ele(o fudido) se muda da cidade e ninguem fica sabendo quem é e continua a se fuder. com uma grana no bolso. Ferra mesmo este hospital e os medicos e assistentes também.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...